Ou ele é um otário, ou está achando que nós é que somos.

O mundo todo se preocupa com a crise econômica da Europa e dos Estados Unidos, obviamente porque um calote de grandes proporções, tipo dos EUA com a China, pode trazer consequências dramáticas para toda a humanidade, com resseção, desemprego, cancelamento de programas sociais, etc.

Portanto se é verdade o que o vice Temer diz, que o Brasil não se preocupa com essa possibilidade e nem tem planos contingenciais para enfrentá-la, o que será que preocupa esse Governo? A copa? O PAC? O Ministério dos transportes?…

Globo- G1 18/07/2011 14h07

Não há medidas emergenciais em caso de crise econômica, diz Temer

Crise econômica na Europa foi tema da reunião de coordenação.
‘Não há essa preocupação hoje no nosso país’, disse o vice-presidente.

O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que não há no governo a preocupação de que chegue ao Brasil a crise econômica que atinge países da Europa e os Estados Unidos. Ele participou na manhã desta segunda-feira (18) da reunião de coordenação política com ministros e a presidente Dilma Rousseff. Segundo Temer, neste momento, não há medidas emergenciais em análise.

“Não analisamos eventuais medidas que virão se eventualmente vier uma crise. Não há essa preocupação hoje no nosso país”, disse o vice-presidente.

De acordo com o vice-presidente, a avaliação do ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa é de que “segurançamente”os Estados Unidos não entrarão nesta crise.

O presidente norte-americano Barack Obama negocia com o Congresso a ampliação do limite da dívida dos Estados Unidos. Caso não seja aprovada a extensão do teto, o país pode ser obrigado a decretar moratória.

Artigos Relacionados:

Publicado na categoria: Blog do Cidadão Independente | Com a tag , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Efetue a operação abaixo: *