Ideli é gordinha (Sarney), é fraquinha (Jobin) e nós palhacinhos!

A Ideli é até bem gordinha, não é fraquinha, diz Sarney

Lilian Venturini 04.agosto.2011  Rosa Costa, da Agência Estado O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), rebateu com ironia nesta quinta-feira, 4, a afirmação do ministro da Defesa, Nelson Jobim, de que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, “é fraquinha”. Sarney disse que não leu a declaração de Jobim, mas  acredita que ele “jamais” faria um comentário para atingir o governo ou seus integrantes. “Eu acho até que esta [declaração] não combina com a ministra Ideli porque a Ideli é até bem gordinha, não é bem fraquinha”, afirmou o senador.

“O que posso dizer é que o ministro Jobim é um homem muito experiente, muito equilibrado. Jamais faria comentário qualquer que pudesse atingir as pessoas ou pudesse atingir o governo”, acrescentou.

O senador não acredita que a crítica do ministro da Defesa com relação à atuação das ministras Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e Ideli Salvatti resultem na sua exoneração do cargo. Sarney lembrou que Jobim já disse que “está muito bem no governo”. “Ele realmente não tem nenhuma intenção de deixar sua posição de ministro e esse comentário não deve ter sido feito por ele”, defende.

Artigos Relacionados:

Publicado na categoria: Notícias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Efetue a operação abaixo: *