Presos por corrupção ativa, tentativa de suborno em BH

Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (26), suspeitas de tentar subornar a policiais militares. Segundo a Polícia Militar (PM), um carro foi roubado à 0h30 no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. O dono bloqueou o veículo, que foi localizado.
A PM prendeu dois homens, um deles estava com uma arma. Eles foram reconhecidos pelo proprietário do carro. Um deles teria oferecido aos policiais uma quantia de R$ 2,5 mil. Os PMs fingiram aceitar a proposta para fazer o flagrante. Ainda conforme a PM, um deles chamou a mulher para levar o dinheiro, e os três foram presos por corrupção.
Os PMs foram até a casa dos suspeitos e encontraram mais de R$ 18 mil, 45 pedras de crack, três celulares, um tablet e um revólver calibre 38.
Um suspeito de 24 anos tem passagem por tráfico e vandalismo e deve ser autuado por roubo, porte de arma, corrupção ativa e tráfico. O outro, de 21, tem passagem por tráfico e deve ser autuado por roubo. Uma mulher de 29, casada com o suspeito de 24, deve ser indiciada por corrupção ativa e tráfico.

Fonte: Globo – G1

Artigos Relacionados:

Publicado na categoria: Notícias | Com a tag , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Efetue a operação abaixo: *