Propaganda na TV contra corrupção feita pelo Governo Federal

O Governo Federal realiza campanha oficial contra a corrupção em propagandas na TV, no qual mostra ao fundo o prédio do Ministério dos Transportes, noticia a Folha de S.Paulo. A peça de 33 segundos faz parte de uma campanha do Governo que irá exibir propagandas em quatro frentes: economia, social, infraestrutura e educação, para mostrar as ações do governo de Dilma Rousseff.

No ar desde o dia 7 de agosto, um mês após a “faxina” no Planalto ter derrubado o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a campanha será veiculada até o dia 16 de setembro. O slogan do filme diz: “O governo combate a corrupção, controla gastos e investe bem” e mostra um dedo sobre o prédio que abriga o Ministério dos Transportes e Comunicação, com uma faixa onde se lê “fazer mais com menos”.

À Folha, a Secretaria de Comunicação Social declarou que não há associação entre as imagens exibidas na campanha e as pastas do governo. “Políticas em geral têm contribuição de mais de um órgão”, afirmou a secretaria, que acrescentou “não haver um tema central, mas vários temas que são objeto da ação governamental”

Fonte: Portal Imprensa

Artigos Relacionados:

Publicado na categoria: Notícias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Efetue a operação abaixo: *